Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Bayeux, na Grande João Pessoa, registrou um aumento alarmante de 516% em casos de homicídios até maio de 2024, em comparação com o mesmo período de 2023.
De acordo com o levantamento do Núcleo de Dados da Rede Paraíba, de janeiro a maio de 2023, foram registrados 6 homicídios, enquanto em 2024, o número saltou para 37.
A violência crescente na cidade teve mais um episódio trágico nesta terça-feira (9), quando os corpos dos jovens Renan Douglas, de 16 anos, e Wendes de Caldas, de 24 anos, foram encontrados decapitados e enterrados em uma cova rasa. Eles estavam desaparecidos desde o dia 4 de julho.
Segundo o delegado Diego Garcia, a motivação inicial da polícia aponta para uma disputa entre facções criminosas, com os jovens sendo vítimas por residirem em uma área dominada por uma facção rival.
Em resposta à crescente violência, manifestantes bloquearam a BR-101, em João Pessoa, nesta terça-feira (9), ateando fogo em colchões, pneus e pallets para pedir justiça pelas mortes dos jovens. A rodovia foi liberada às 15h após causar um longo congestionamento.
*Siga nosso Instagram @paraiba_online
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.