Policial

Quatro pessoas são presas sob suspeita de tráfico, em Guarabira

Da Redação
Publicado em 27 de junho de 2024 às 18:05

policia militar paraiba

Foto: Imagem de arquivo - Secom/PB

Continua depois da publicidade

Na manhã desta quinta-feira (27), uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar da Paraíba resultou na prisão de quatro suspeitos de associação ao tráfico de drogas em Guarabira, no Brejo paraibano. A ação teve início por volta das 5h e cumpriu oito mandados judiciais, sendo quatro de prisão e quatro de busca e apreensão.

O delegado Walter Brandão informou que a investigação começou há 60 dias, após a apreensão de uma grande quantidade de drogas. Naquela ocasião, os suspeitos conseguiram fugir, mas, com a operação integrada desta quinta-feira, foi possível cumprir os mandados de prisão preventiva contra eles.

Durante a ação, foram apreendidas maconha, cocaína e uma quantia em dinheiro. O Tenente Coronel Sinval Silva, da Polícia Militar, destacou a importância da colaboração entre as forças policiais na operação.

“Vale ressaltar a integração da Polícia Civil e da Polícia Militar no cumprimento desses mandados de prisão e de busca e apreensão. Essa colaboração tem trazido resultados positivos no combate ao tráfico de drogas”, afirmou o Tenente Coronel.

A operação é considerada um sucesso pelas autoridades, reforçando a eficácia das ações integradas no combate ao crime organizado na região.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.