Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na noite desta quinta-feira (25), um homem de 28 anos foi preso em Soledade, no Agreste da Paraíba, sob suspeita de agredir sua ex-companheira e atear fogo na casa dela. De acordo com a Polícia Civil, o agressor invadiu a residência da mulher, de 27 anos, e iniciou uma série de agressões físicas enquanto ela segurava seu filho de dois anos no colo.
O homem, que também é pai da criança, jogou o bebê no chão e continuou a bater na mulher. Os gritos de socorro da vítima atraíram a atenção dos vizinhos, que conseguiram afastar o agressor e resgatar a criança.
Mesmo após ser retirado de cima da mulher, o suspeito continuou agindo de forma violenta, incendiando uma motocicleta que estava no terraço da casa. Ele utilizou um pedaço de papel como pavio e, após a moto estar praticamente em chamas, arremessou o papel em chamas sobre uma cama através de uma janela que ele mesmo quebrou.
Além disso, o homem pegou um botijão de gás e o deixou no quarto em chamas, aumentando o risco de explosão. Durante o incêndio, ele permaneceu na frente da casa, ameaçando a vítima e os vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o agressor, que ainda tentou fugir.
A delegada Mairam Moura informou que o suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher e tentativa de homicídio contra o filho menor de 14 anos. A prisão preventiva do criminoso foi decretada pela juíza da custódia ainda na quarta-feira (26). Ele será encaminhado para a cadeia de Soledade nesta quinta-feira (27).
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.