Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Civil da Paraíba está investigando um caso de agressão contra duas mulheres ocorrido no Parque do Povo, ocorrido na madrugada do último sábado (15). O corretor de imóveis Gutemberg de Almeida Luna Neto foi autuado por lesão corporal leve e injúria após ser apontado como autor das agressões. O caso foi registrado na área de camarotes do Parque do Povo.
A vendedora Rafaella Santa Cruz, uma das vítimas, relata que mantinha um ponto de venda de salgados e outros lanches no local da festa. Em certo momento, Gutemberg começou a pular em uma poça d’água formada pela chuva, molhando clientes e funcionários da vendedora e afetando a estrutura do seu ponto de vendas.
Rafaella pediu duas vezes para que o homem parasse, mas quando ordenou que ele se retirasse do local, as agressões começaram.
Conforme seu depoimento à polícia, Gutemberg jogou cerveja em seu rosto e lhe deu um murro no olho. Uma funcionária, ao tentar intervir, também foi agredida com um murro na boca.
O caso veio à tona na segunda-feira (17), quando Rafaella resolveu denunciar a agressão, motivada pelo desejo de coibir violência contra mulheres. A outra funcionária não foi localizada para comentar o incidente.
♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.