Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Uma operação da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de aproximadamente 100 kg de cocaína na noite desta quinta-feira (13), em Campina Grande.
A droga estava escondida em um caminhão baú. A ação culminou em perseguição e troca de tiros no bairro do Itararé, deixando um homem baleado e outro preso.
Segundo os investigadores, os responsáveis pela carga pertencem a uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, distribuindo entorpecentes por todo o país.
O caminhão, vindo de São Paulo, já havia feito entregas em Alagoas e Pernambuco antes de chegar à Paraíba.
A Polícia Civil informou que monitorava o veículo desde a divisa com Pernambuco. Uma barricada foi montada no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Terezinha, na entrada de Campina Grande, onde o caminhão foi interceptado.
O motorista do caminhão inicialmente acatou a ordem de seguir o comboio de viaturas até a Central de Polícia, mas tentou fugir no meio do caminho.
Durante a perseguição, houve uma troca intensa de tiros. No caminhão, estavam o motorista e um passageiro, ambos reagiram à abordagem. Um deles foi baleado, passou por cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e está sob custódia policial.
O outro conseguiu fugir, mas foi preso horas depois. A Polícia Civil está confirmando se ele é o mesmo indivíduo que estava no caminhão.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.