Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na noite de sábado (8), um incêndio criminoso devastou o acampamento Canudos, do Movimento Sem Terra (MST), localizado no município de Riacho de Santo Antônio, na Paraíba.
Quatro homens armados e encapuzados invadiram o local por volta das 20h30, expulsaram as famílias de suas casas, amarraram os adultos e iniciaram o incêndio, que resultou na destruição total de três das sete casas incendiadas.
Os criminosos, que se identificaram falsamente como policiais, praticaram terrorismo psicológico, ameaçando as vítimas de morte caso não deixassem a região.
A Polícia Civil da Paraíba iniciou as investigações na manhã de domingo (9) e confirmou a natureza criminosa do incêndio, encontrando garrafas de plástico com gasolina no local.
A delegada Suelane Souto, responsável pelo caso, informou que todas as vítimas, incluindo crianças e um bebê de três meses, foram ouvidas.
Um suspeito já foi identificado e interrogado. O MST relatou que a ação durou cerca de uma hora e que, após a fuga dos criminosos, os acampados, com a assistência da Polícia Militar, conseguiram controlar o fogo.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.