Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (3), agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança/PB realizaram a prisão de um membro de facção acusado de tráfico de drogas e envolvimento no desaparecimento de uma mulher trans, conhecida como Afrodite.
A prisão ocorreu no sítio Tambor, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande.
A ação foi resultado de uma investigação contínua da Polícia Civil, que recebeu informações de que o acusado estava escondido no local.
O delegado Danillo Orengo detalhou que a prisão faz parte da ‘Operação Missing’, que investiga o desaparecimento de Afrodite, ocorrido no dia 17 de abril em Puxinanã.
Ao chegar ao sítio Tambor, os agentes capturaram o homem e apreenderam cocaína, um caderno de anotações, pinos, uma balança de precisão, dinheiro e celulares.
Em depoimento, na presença de seu advogado, o preso confessou que a droga apreendida era para comercialização, alegando que havia comprado recentemente para vender na localidade. No entanto, ele negou qualquer envolvimento no desaparecimento de Afrodite.
O acusado foi autuado por tráfico de entorpecentes e, após o cumprimento do mandado de prisão temporária, foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande. Lá, ele aguardará a audiência de custódia.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.