Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Ministério Público Federal (MPF) fez uma nova denúncia contra Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, proprietários da empresa Braiscompany, que é investigada por crimes contra o sistema financeiro.
Além do casal, foram denunciados um doleiro e mais quatro pessoas investigadas no esquema por lavagem de dinheiro, onde ficou constatado que na fase de “desmonte” da empresa, Antônio Neto e Fabrícia realizaram grandes operações financeiras, inclusive se desfazendo de imóveis e bens.
As operações em questão, ainda conforme o MPF, foram feitas através de um doleiro, identificado como Joel Ferreira de Souza, que atuou no esquema realizando transações criptográficas.
O MPF apontou também que Antônio Neto e Joel Ferreira mantinham relações profissionais desde o ano de 2018, antes da Braiscompany existir.
Foram denunciados ainda Victor Augusto Veronez, filho de Joel; Gesana Rayane Silva, Mizael Moreira Silva, Clélio Cabral do Ó.
Atualmente, Antônio Neto Ais está preso preventivamente na Argentina e Fabrícia Farias continua no mesmo país, mas em liberdade provisória.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.