Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
No sítio Boa Água, situado na zona rural do município de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano, uma mulher de 38 anos foi presa sob a suspeita de ter assassinado o próprio marido com golpes de faca.
Inicialmente, ela relatou à polícia que o crime teria sido um latrocínio, alegando que duas pessoas teriam invadido a residência e cometido o homicídio para roubar alguns bens.
Contudo, as investigações realizadas pela Polícia Civil apontaram para uma conclusão diferente.
Após uma análise minuciosa do local do crime e a confrontação das declarações da suspeita com as evidências encontradas, as autoridades chegaram à conclusão de que a mulher seria a principal suspeita do homicídio.
Durante o desenrolar das investigações, a acusada chegou a apontar dois indivíduos como suspeitos, porém suas declarações se mostraram inconsistentes e contraditórias.
Diante das evidências apresentadas, a mulher acabou por confessar o crime, revelando que o motivo para o homicídio teria sido os constantes maus-tratos sofridos por parte do marido.
Atualmente, a mulher encontra-se detida na carceragem da Polícia Civil em Picuí e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado.
Ela permanecerá à disposição da Justiça para o desenrolar do processo.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.