Policial

Homem é preso suspeito de participação em desaparecimento de travesti

Da Redação
Publicado em 8 de maio de 2024 às 22:38

Delegacia de Polícia Civil em Patos

Foto: Ascom Polícia Civil da Paraíba

Continua depois da publicidade

Uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar resultou na prisão temporária de um homem nesta quarta-feira (8), em decorrência das investigações do desaparecimento da travesti Afrodite, de 40 anos, no Agreste da Paraíba.

Mais de 50 policiais participaram da ação, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão domiciliar.

Segundo a Polícia Civil, as buscas ocorreram em seis residências localizadas entre Puxinanã e o distrito de São José da Mata, em Campina Grande.

Durante as apreensões, foram encontradas duas armas de fogo, balanças de precisão, substâncias similares a crack e cocaína, além de diversos aparelhos telefônicos.

O delegado Danilo Orengo revelou que uma das linhas de investigação para o desaparecimento de Afrodite está relacionada a uma suposta dívida da vítima com o tráfico de drogas.

Ele também informou que Afrodite havia sido presa há três anos por envolvimento com o tráfico.

A Polícia Civil solicita o apoio da população para denunciar qualquer informação relacionada ao desaparecimento, por meio dos números 190 e 197.

O sumiço de Afrodite foi denunciado por sua família em 17 de abril. Segundo relatos, uma amiga procurou a mãe da travesti perguntando por ela, mas ela não estava em casa. Posteriormente, a mesma amiga informou ao irmão de Afrodite que indivíduos haviam invadido sua residência e a levado.

A polícia foi procurada pela família no dia seguinte ao desaparecimento, e desde então iniciou investigações.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.