Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na noite de segunda-feira (22) o Tribunal do Júri de São Bento, no Sertão da Paraíba, realizou o julgamento de Jucélio Dantas Pereira, que foi condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato de sua ex-namorada, Maria Kaliane Medeiros.
O crime, ocorrido em setembro de 2023, foi enquadrado como feminicídio triplamente qualificado. De acordo com informações obtidas no Fórum Criminal de São Bento, Jucélio Dantas cumprirá sua pena em regime fechado no presídio de Catolé do Rocha, também na região do Sertão paraibano.
O caso teve início quando Kaliane Medeiros, de 36 anos, estava realizando compras na cidade de São Bento e foi abordada por Jucélio, que disparou vários tiros contra ela enquanto entrava em seu veículo.
Após o crime, Jucélio fugiu, mas acabou se entregando às autoridades após ser denunciado por seu próprio pai, Jailson Damião.
Segundo relatos prestados à Polícia Civil da Paraíba, o relacionamento entre Jucélio e Kaliane havia terminado pouco tempo antes do assassinato, e seu pai tentou convencê-lo a não cometer tal ato.
O desfecho trágico do caso não se limitou ao assassinato de Kaliane Medeiros. Durante o velório da vítima, a avó de Kaliane, Iraci, de 84 anos, faleceu após sofrer um infarto. As duas foram sepultadas juntas no cemitério de São Bento.
Jucélio Dantas ainda tem o direito de recorrer da decisão, enquanto a comunidade local lamenta as vidas perdidas e busca justiça para as vítimas.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.