Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
No Fórum de São Bento, no Alto Sertão paraibano, nesta segunda-feira (22), ocorre o julgamento de Jucélio Dantas Pereira acusado de matar brutalmente sua ex-companheira, Maria Kaliane Medeiros de Sousa Batista. O crime ocorreu em setembro de 2023.
Presidido pelo juiz Rusio Lima de Melo, o julgamento teve início pontualmente às 14h desta segunda-feira. Com medidas de segurança reforçadas, devido à relevância e repercussão do caso, a expectativa é que a sentença seja proferida por volta das 22h, após um dia de intensos debates e análises das evidências apresentadas.
A denúncia aponta que Jucélio Pereira atirou fatalmente contra Maria Kaliane enquanto ela guardava suas compras no carro, em um supermercado local.
Um dos disparos atingiu a nuca da vítima, que não teve chance de defesa. O réu enfrenta acusações graves, incluindo motivos torpes, fúteis, recurso que impossibilitou a defesa da vítima, feminicídio e o fato de ter cometido o crime em local movimentado.
A pena máxima que Jucélio pode enfrentar é de 30 anos de reclusão em regime fechado, devido às qualificadoras do crime.
A prisão preventiva do réu foi mantida pelo juiz, que considerou o risco à ordem pública caso o acusado estivesse em liberdade.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.