Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O corpo do policial militar paraibano Eltas Max Barbosa da Nobrega, de 33 anos, que morreu na tarde dessa segunda-feira (15) em Palmas, Tocantins, após ser baleado durante uma briga em um bar, já chegou na Paraíba.
Conforme informações, o corpo chegou em um jato fretado pela Polícia Militar de Tocantis ao aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, onde foi colocado em um carro funerário e seguiu em cortejo escoltado por vários veículos da Polícia Militar da Paraíba até o Quartel do Comando Geral da PM, em Cabedelo, onde acontecerá o velório.
O enterro de Eltas está marcado para as 11h da manhã desta quarta-feira, 17, no cemitério São José, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa.
Entenda o caso:
O policial militar da Paraíba, identificado como Eltas Max Barbosa da Nobrega, de 33 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15), em Palmas, Tocantins, após ser baleado durante uma briga em um bar.
O suspeito de atirar contra Eltas é um policial militar do Tocantins, identificado como Antônio Ezequiel de Souza Santos, de 24 anos.
Conforme informações de testemunhas, que constam no boletim de ocorrência, houve uma confusão e em seguida os tiros foram efetuados. Eltas foi socorrido por amigos e levado para o Hospital Geral de Palmas.
O policial militar que cometeu os disparos se apresentou na delegacia e disse agir por legítima defesa.
Por não se tratar de crime militar, o caso será investigado na esfera civil. A Polícia Militar informou que vai apurar internamente o caso.
*Com informações do JPB
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.