Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil, por meio da 23ª DSPC, na cidade de Juazeirinho, desencadeou uma operação que culminou na prisão de suspeitos ligados ao ataque a um ônibus com torcedores do time do Sousa, ocorrido no último dia 3, na região do município de Soledade.
Segundo informações preliminares, foram cumpridos 16 mandados, entre busca e apreensão e prisão. As detenções são temporárias, e os investigados enfrentam acusações que variam desde tentativa de homicídio ou lesão corporal grave até associação criminosa, arremesso de projétil e dano qualificado.
O incidente deixou dois torcedores do clube feridos, ambos socorridos e hospitalizados no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Um dos feridos, um jovem de 28 anos, chegou a entrar em coma por três dias, enquanto outro homem, de 33 anos, também recebeu tratamento médico e precisou ficar internado.
Após alguns dias de internação, ambos os feridos foram liberados do hospital.
Uma coletiva de imprensa está agendada para hoje em Campina Grande, onde mais detalhes sobre a operação serão divulgados pelas autoridades policiais.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.