Policial

Homens são perseguidos e baleados em João Pessoa; um morre

Da Redação
Publicado em 10 de abril de 2024 às 12:01

central de polícia de joão pessoa

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

No final da tarde desta terça-feira (9), no bairro do Bessa, em João Pessoa, um homem, identificado como Tauiã da Silva Santos, de apenas 22 anos, foi brutalmente assassinado após ser perseguido e baleado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi alvejada com oito tiros, resultando em morte imediata. Testemunhas relataram que Tauiã tentou desesperadamente fugir, mas foi alcançado pelos criminosos, que não hesitaram em atirar.

Além da vítima fatal, outros dois homens que estavam na companhia de Tauiã também foram alvos do ataque. Um deles, de 49 anos, foi atingido por disparos e levado ferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Porém, uma terceira pessoa teve sorte quando a arma de um dos agressores falhou no momento do ataque, permitindo que ela escapasse ilesa.

A Polícia Civil da Paraíba foi acionada para investigar o caso, que levanta suspeitas de execução ou morte por engano, uma vez que a hipótese de assalto foi descartada devido à ausência de roubo de pertences das vítimas.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.