Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na manhã desta quarta-feira (10), Joanderson, apontado como um dos envolvidos na troca de tiros que resultou na morte do sargento Romário de Lima Cassiano (foto) na última quinta-feira (4), em Bayeux, na Grande João Pessoa, foi morto por policiais militares no Bairro dos Novais, na capital paraibana.
Com apenas 29 anos, Joanderson era o último dos suspeitos ainda procurado pela polícia. Sua identificação se tornou conhecida após intensa investigação da Polícia Militar da Paraíba, que já havia prendido sete pessoas ligadas ao caso anteriormente.
Segundo relatos policiais, a ação ocorreu após receberem informações sobre a presença de Joanderson em uma residência no Bairro dos Novais. Ao se dirigirem ao local com um mandado de prisão, o suspeito teria reagido, iniciando um confronto armado com os policiais, e o suspeito foi alvejado pelos policiais durante o confronto.
O comandante da PM, coronel Sérgio Fonseca, destacou que a identificação de Joanderson representa um avanço nas investigações e que o desfecho do caso está próximo. “Oito pessoas foram identificadas como autores da troca de tiros que resultou na morte do policial militar. Estamos próximos de concluir as investigações”, afirmou o comandante.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.