Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O influenciador digital conhecido como “Arthur, o Urso”, que foi intimado pela Polícia Civil da Paraíba após ‘desfilar’ com ao menos cinco mulheres nuas em bicicletas de passeio na orla de Cabo Branco, na capital João Pessoa, ficou em silêncio durante depoimento nesta terça-feira, 09.
Arthur compareceu na 1ª Delegacia Seccional da Capital ao lado de advogados, onde assinou um termo de compromisso e foi liberado.
Conforme a Polícia Civil, o influenciador deve responder por ato obsceno.
A delegada Andrea Melo, responsável pelo caso, confirmou também que as seis mulheres que aparecem nos vídeos devem comparecer na delegacia para depor.
Além disso, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um procedimento para acompanhar a investigação da polícia.
Entenda o caso:
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o influenciador digital conhecido como “Arthur, o Urso” e mais seis mulheres praticando atos de nudez durante um passeio na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa.
A delegada Andreia Melo afirmou que a repercussão ajudou a Polícia a tomar conhecimento do caso e as providências foram tomadas.
“O crime cometido por Arthur e as mulheres é ato obsceno, que está tipificado no artigo 133 do Código Penal, com detenção de três meses a 1 ano, além de multa”, explicou.
Arthur é conhecido nas redes sociais por sua vida poligâmica e conteúdos adultos. Ele mora em uma residência denominada “Mansão do Amor Livre” em João Pessoa, onde vive com seis mulheres.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.