Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O corpo do policial militar Romário de Lima Cassiano, de 33 anos, está sendo velado por amigos e familiares na cidade de Bayeux. O PM morreu após ser baleado em uma troca de tiros ocorrida durante a Operação Cidade Segura, realizada em Porto do Moinho, em Bayeux, na Grande João Pessoa, nessa quinta-feira, 04.
O velório acontece na 2ª Igreja Batista, no bairro de Imaculada.
“O clima é de luto. Ele era um grande homem, um grande policial, um grande pai de família”, destacou coronel Tibério, coordenador da Inteligência da Polícia Militar da Paraíba.
O sepultamento vai ser realizado ainda na tarde de hoje no cemitério da cidade.
Entenda o caso
Na tarde desta quinta-feira (4), o policial militar Romário de Lima Cassiano, de 33 anos, veio a óbito após ser baleado durante uma troca de tiros ocorrida durante a Operação Cidade Segura, realizada em Porto do Moinho, em Bayeux, na Grande João Pessoa.
De acordo com informações fornecidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o policial foi atingido por um disparo na clavícula, que atravessou a axila, resultando em uma severa perda de sangue.
Apesar dos esforços de socorro e do transporte imediato para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, Cassiano não resistiu aos ferimentos.
Familiares do policial, presentes na UPA, relataram que Romário Cassiano era membro da corporação há aproximadamente uma década e nutria uma grande paixão pelo trabalho policial. O policial deixa um filho de apenas 2 anos.
O delegado Paulo Josafá informou que três suspeitos foram detidos em flagrante pelo envolvimento na morte do policial militar. Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Polícia, em João Pessoa, para os procedimentos legais.
*Com informações da TV Cabo Branco
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.