Policial

Ataque a tiros deixa criança morta e duas pessoas feridas na Paraíba

Da Redação*
Publicado em 3 de abril de 2024 às 12:20

ipc numol

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Um ataque a tiros na tarde desta terça-feira (2) chocou a cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, deixando uma criança morta e duas pessoas feridas.

Segundo relatos obtidos pela TV Cabo Branco, o incidente ocorreu em uma barbearia onde um pai e seu filho estavam presentes. Criminosos chegaram ao local e abriram fogo indiscriminadamente, atingindo fatalmente Gabriel dos Santos Silva, uma criança de apenas 3 anos, com um disparo na cabeça.

O pequeno Gabriel foi socorrido e levado para o Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Além da tragédia envolvendo a criança, dois homens que estavam na barbearia também foram baleados. Um homem de 27 anos, vindo da UPA de Santa Rita, passou por cirurgias de emergência e está em estado estável, sob observação da ortopedia e cirurgia geral.

O segundo ferido, um homem de 34 anos, também passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação, com estado de saúde também estável.

As autoridades policiais seguirão na investigação do caso.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.