Policial

Mulher é investigada por homicídios e desaparecimentos de ex-companheiros; um deles paraibano

Da Redação
Publicado em 26 de março de 2024 às 14:50

policia militar da paraiba

Foto: Imagem de arquivo - Secom/PB

Continua depois da publicidade

Taciane Ferreira da Silva, uma técnica de enfermagem de 49 anos, está sob investigação policial por uma série de crimes envolvendo seus ex-companheiros.

Presa sob suspeita de matar, esquartejar e queimar os restos mortais de seu marido em uma churrasqueira, Taciana também está sendo investigada pelo desaparecimento de outro ex-marido.

Além disso, as autoridades também investigam se Taciane está envolvida no desaparecimento de outro ex-marido quando morava em Pernambuco.

As autoridades policiais do Paraná, Paraíba e Pernambuco estão unindo esforços para investigar mulher, que não tem defesa constituída até o momento.

A técnica de enfermagem confessou ter assassinado seu marido, Edivan da Silva Almeida, de 51 anos, alegando vingança após descobrir uma traição por parte da vítima. Edivan era natural da Paraíba e foi morto, esquartejado e os restos mortais queimados pela mulher.

As investigações tiveram início quando a esposa de Edivan levantou suspeitas sobre sua ausência e apresentou atestados médicos questionáveis na empresa onde ele trabalhava.

Relatos também apontam que a suspeita ligou para a emergência após a morte de seu marido, mas desligou o telefone durante a ligação, além de ter administrado mais remédios na bebida da vítima para garantir sua morte.

O caso ganhou repercussão após funcionários da empresa desconfiarem dos atestados médicos e da ausência de Edivan, denunciando o caso para a polícia.

A suspeita poderá responder por homicídio, ocultação de cadáver, falsificação de documentos e fraude processual relacionadas à morte de Edivan.

A mulher continua sob custódia policial enquanto as investigações prosseguem.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.