Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Civil está empenhada na investigação de uma série de estupros ocorridos na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Delegacia da Mulher (DEAM) local, um inquérito foi aberto para apurar os fatos ocorridos.
Segundo relatos da Polícia Militar, o suspeito dos estupros, um homem foragido da Justiça, teria cometido pelo menos três agressões sexuais em uma comunidade do bairro de Tibiri.
Alem disso, o acusado está em liberdade condicional, utilizando uma tornozeleira eletrônica devido a uma condenação por roubo.
O homem teria rompido a tornozeleira há oito dias, coincidindo com o início dos ataques sexuais. As vítimas relatam que os estupros ocorreram em terrenos baldios da comunidade, além de invasões a residências onde foram rendidas.
A identificação do suspeito foi possível graças às imagens de câmeras de segurança, que o flagraram saindo da residência de uma das vítimas.
O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santa Rita afirmou à TV Cabo Branco que novas vítimas podem surgir à medida que as investigações avançam.
A Coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher da Paraíba reforçou que o caso está sob investigação da Polícia Civil, e detalhes não podem ser divulgados neste momento para não comprometer o andamento do processo.
O caso segue em investigação.
Com informações do G1 Paraíba *
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.