Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na tarde desta quarta-feira (20), uma operação policial em Cabedelo, na Grande João Pessoa, resultou na prisão de três homens suspeitos de pertencerem a uma facção criminosa.
A ação, fruto da operação Cidade Segura, foi desencadeada após uma denúncia anônima recebida pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).
De acordo com informações policiais, a denúncia alertou sobre indivíduos armados se dirigindo à comunidade conhecida como Portelinha do Gama para realizar ataques.
Ao chegar ao local indicado, a polícia se deparou com os suspeitos, que tentaram empreender fuga ao avistarem a guarnição, buscando refúgio em um apartamento abandonado.
Durante a operação, houve troca de disparos entre os suspeitos e as equipes policiais, resultando na rendição de dois dos três homens.
No entanto, o terceiro suspeito conseguiu escapar temporariamente, refugiando-se no quintal de uma residência próxima.
Com o auxílio de uma moradora, as autoridades policiais localizaram e prenderam o terceiro suspeito.
Segundo relatos dos policiais militares envolvidos na operação, os três homens detidos faziam parte do grupo criminoso Comando Vermelho e estariam agindo para conter ações de grupos rivais na região.
Durante a prisão, os suspeitos foram encontrados armados e em posse de materiais explosivos.
Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em João Pessoa, enquanto o Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foi acionado para detonar os explosivos de forma segura
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.