Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na última quarta-feira (13), uma operação conjunta entre a Secretaria de Saúde de Cabedelo, o Centro de Zoonoses, a Guarda Municipal e a Polícia Ambiental resultou no resgate de 31 animais suspeitos de maus-tratos em uma residência na cidade.
Paralelamente, foram encontrados aproximadamente 40 animais já mortos no mesmo local. A intervenção foi motivada por denúncias e revelou uma cena de negligência e crueldade.
A maioria dos animais resgatados apresentava visíveis sinais de problemas de saúde, incluindo desnutrição e doenças de pele. Além disso, foram descobertos restos mortais de outros animais na propriedade, indicando um histórico prolongado de abandono e negligência.
O diretor do Centro de Zoonoses de Cabedelo informou que, devido ao estado avançado de decomposição dos animais mortos, não foi possível determinar com precisão o número exato de vítimas.
Estima-se, no entanto, que entre 30 e 40 animais tenham perdido a vida. Até o momento, a pessoa responsável pelos animais não foi localizada.
As autoridades, incluindo a Polícia Ambiental, estão conduzindo investigações para apurar os responsáveis por esse ato de crueldade. Os animais resgatados foram prontamente tratados e encaminhados para o Centro de Zoonoses de Cabedelo, onde receberão os cuidados necessários e, posteriormente, serão disponibilizados para adoção.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.