Policial

Operação Athos cumpre mandados no combate a diversos crimes na Paraíba

Da Redação
Publicado em 14 de março de 2024 às 15:37

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da Paraíba, denominada Operação Athos, resultou no cumprimento de 27 mandados de prisão e de busca e apreensão em diversos municípios paraibanos, além de um mandado cumprido em um presídio federal de Rondônia.

O objetivo principal da operação foi combater diversas formas de crime, incluindo tráfico de drogas, homicídios e lavagem de capitais. Segundo Cristiano Santana, superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, a operação visa também desarticular as ordens criminosas que partiam de dentro dos presídios, além de deter os membros operacionais das organizações criminosas atuantes na região.

A ação, que ocorreu de forma simultânea em diferentes cidades, teve seu foco principal em Santa Rita, destacando-se os bairros de Várzea Nova e Alto das Populares, onde uma série de homicídios vinha preocupando as autoridades locais nas últimas semanas.

Um dos alvos da operação, classificado como de “alta periculosidade”, foi capturado dentro de um presídio federal em Rondônia. As autoridades ressaltam que a Operação Athos é parte de um esforço contínuo para reduzir os índices de criminalidade na região.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.