Policial

Incêndio no Engenho Triunfo: entenda a operação de combate às chamas

Da Redação
Publicado em 11 de março de 2024 às 10:11

engenho triunfo

Foto: Reprodução/ redes sociais

Continua depois da publicidade

Na manhã deste domingo (10), um incêndio de grandes proporções atingiu o Engenho Triunfo, localizado na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba. O estabelecimento, conhecido por sua produção de cachaça e combustível, também é um dos principais pontos turísticos da região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram mobilizadas desde o início das chamas, que começaram no fim da manhã. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o fogo estava concentrado em um galpão que armazenava cachaça.

A prioridade foi preservar os outros compartimentos do engenho. Para combater o incêndio, quatro viaturas e 20 bombeiros foram envolvidos na operação, contando também com o apoio de caminhões-pipa da região.

O fogo atingiu uma área considerável, incluindo tanques de álcool, o que aumentou o risco de reignição mesmo após o controle das chamas.

Felizmente, não houve registro de feridos. Pouco antes do início do incêndio, vídeos com visitantes foram publicados no perfil oficial do engenho no Instagram.

Uma perícia será realizada nesta segunda-feira (11) para determinar a causa do incêndio, que ainda não foi identificada.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.