Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O advogado Artemio Pincanço, um dos grandes responsáveis pela identificação de Antônio Ais, proprietário da Braiscompany, falou sobre todo o enredo que culminou no reconhecimento do acusado de golpes milionários, durante entrevista coletiva realizada na última sexta-feira (8).
Picanço explicou que o estilo de vida adotado por Antônio, facilitou no encontro e identificação do mesmo, que estava há meses foragido no Brasil, e morando na Argentina.
“Ele era uma pessoa de opulência financeira, tinha necessidade de holofotes e câmeras, não por motivos de trabalho, mas também pra demonstrar que ele ‘venceu na vida’, e isso fez que com ele morasse em uma região nobre […]Descobrimos as melhores regiões num raio de 200km de Buenos Aires, procuramos as áreas nobres, fizemos um filtro e facilitou o nosso trabalho”, explicou.
Ele detalhou que as provas adquiridas por meio das redes sociais de uma academia de luxo, também foram primordiais.
“Procurei as melhores academias, pois ele não estaria numa academia de periferia. A gente encontrou ele malhando numa academia, depois de um grande mapeamento, e era um vídeo que estava em collab com personal trainer chamado Charles. Fui até o Instagram dele, e procurei um a um, e ele tinha uma série de stories e encontrei a foto dele. […].Inquestionável que era ele, mas eu precisava de mais”, continuou.
Segundo o advogado, ao investigar mais a vida do casal Ais, identificou-se uma vida de luxo, em condomínio de casa de alto padrão na Argentina.
O advogado goiano atua na intenção de unir o máximo de assinaturas possíveis, de pessoas lesadas pelo casal Ais, para que haja uma maior robustez no processo.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.