Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (7), a Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Unmasked, que resultou em um segundo mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça Federal, contra um homem de João Pessoa suspeito de abusar de uma criança em uma série de vídeos na internet.
No dia 23 de fevereiro, a Polícia Federal localizou o investigado e cumpriu um primeiro mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual onde ele era acusado de estupro de vulnerável em 2017. A Polícia Federal, através da Força Tarefa de Identificação de Vítimas, fez o reconhecimento do suspeito dos abusos.
Já no dia 24 de fevereiro, a ação teve continuidade com o cumprimento da medida de busca e apreensão na residência do homem, onde foram apreendidos equipamentos eletrônicos utilizados na divulgação dos atos criminosos.
A Operação Unmasked investiga crimes sexuais contra crianças na internet. O nome da operação faz referência à máscara usada pelo abusador durante os crimes cometidos.
O acusado responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, produção, armazenamento e divulgação de material de abuso sexual infanto-juvenil, cuja penas somadas chegam a 33 anos de prisão.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.