Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que um homem arrasta sua companheira pelos cabelos na frente da própria filha de 9 anos, no município de Areia, no Brejo da Paraíba.
O caso, ocorrido em 1º de março, levou o suspeito a ser conduzido à delegacia para interrogatório, porém, ele está respondendo em liberdade.
Segundo informações do delegado Emanuel Henriques, a vítima e o homem viviam juntos há cerca de 15 anos e têm duas filhas.
O delegado relatou que o suspeito, quando consome bebidas alcoólicas, costuma ficar agressivo com a mulher.
No incidente em questão, o homem teria ameaçado a vítima durante a madrugada e, ao retornar para casa, ainda sob efeito agressivo, a cena de violência foi captada pelas câmeras de segurança.
Apesar de a vítima ter procurado a polícia três dias após as agressões e registrado queixa contra o suspeito, as autoridades só receberam as imagens posteriormente, impossibilitando a prisão em flagrante.
O homem foi indiciado por ameaça, violência psicológica e vias de fato, esta última relacionada aos puxões de cabelo na vítima. O caso será encaminhado para a Justiça da Paraíba para as audiências pertinentes.
*com informações da TV Cabo Branco
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.