Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na tarde desta segunda-feira (4), foi preso o segundo suspeito pelo assassinato do promotor de vendas Williams Campelo Silvestre da Silva.
O crime ocorreu no dia 20 de fevereiro, quando a vítima foi alvejada por vários tiros na saída da casa de sua mãe, localizada no município de Sertãozinho, no Agreste paraibano.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado escondido em uma residência na cidade de Belém. Durante a operação, foram apreendidas drogas e uma arma de fogo, que os investigadores acreditam ter sido utilizada no homicídio.
Além disso, uma bermuda que o suspeito teria usado durante a fuga também foi apreendida como evidência. Identificado como Jhonatan William, o suspeito estava foragido do sistema penitenciário de João Pessoa, sendo previamente condenado por roubo.
Ele será encaminhado ao Núcleo de Homicídios de Guarabira e autuado em flagrante por posse de drogas. Esta prisão se soma à detenção de outro indivíduo de 21 anos, ocorrida um dia após o crime, em 21 de fevereiro, na cidade de Duas Estradas.
Este suspeito, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica, nega veementemente qualquer participação no assassinato. A investigação sobre o caso ainda está em andamento, com a polícia trabalhando para esclarecer os detalhes do crime.
A possibilidade de que a morte tenha sido um engano, com o verdadeiro alvo sendo um irmão da vítima, está sendo considerada, além da hipótese de latrocínio, uma vez que a moto da vítima foi levada do local do crime.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.