Policial

Advogado que achou ´Toinho´: Braiscompany integra uma ´indústria´ de fraudes

Da Redação
Publicado em 5 de março de 2024 às 21:45

advogado artemio picanço (1)

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

O advogado goiano Artêmio Picanço, que rastreou e localizou o paradeiro do casal Antônio Neto e Fabrícia Farias, da ruidosa empresa Braiscompany, concedeu uma entrevista nesta terça-feira na Assembleia Legislativa, onde esteve por convite do deputado Sargento Neto (PL).

– É preciso que se entenda que isto se trata de uma ´indústria´, que não é exclusiva do caso Braiscompany. Em todo caso de fraude financeira existe essa ´indústria´ por trás disso, e que tem um investidor – salientou o advogado.

Picanço (foto) avalia que ocorrerão novas operações da Polícia Federal relativas às fraudes milionárias com a participação do casal de campinenses.

O advogado recordou que desde o já distante ano de 2020 (dia 18 de dezembro) que vem denunciando essa fraude, bem antes da consumação do calote em milhares de investidores.

Artêmio Picanço concederá uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (10h, no Garden Hotel) para detalhar todo o processo de apuração do caso que fez, paralelamente às autoridades policiais, e que culminou com a prisão de Antonio e Fabrícia na semana passada.

Assista a entrevista aqui:

vídeo: ParaibaOnline

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.