Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Uma jovem de 25 anos relatou à polícia ter perdido o bebê após ser agredida por seguranças na saída de uma casa de shows em João Pessoa, na madrugada da última segunda-feira (26).
O incidente teria ocorrido no Priscylla’s Hall, localizado no bairro de Mandacaru. Segundo o boletim de ocorrência, tanto ela quanto o marido foram alvo de agressões verbais e físicas.
Em contrapartida, o Priscylla’s Hall negou as acusações em nota enviada à imprensa, afirmando que uma auditoria interna não identificou agressões por parte da equipe de segurança.
A casa de shows descreveu uma confusão envolvendo a amiga da vítima, onde as imagens mostram apenas a amiga empurrando um homem.
A empresa solicitou o envio de imagens de terceiros que possam identificar uma possível agressão para tomar as devidas providências, se comprovado.
A vítima, que era cliente recorrente da casa de shows junto ao marido, afirmou ter realizado um exame de lesão corporal para verificar a perda do bebê e deve receber o laudo em breve.
Nas redes sociais, o casal expressou sua frustração por não receberem ajuda e terem sido bloqueados pela casa de shows após buscarem esclarecimentos online. O caso continua sob investigação policial.
*com informações do G1
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.