Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Ascom/Energisa
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Os clientes da Energisa Paraíba terão uma oportunidade para regularizar pendências financeiras com condições facilitadas durante o Dia D da Campanha de Negociação, nesta sexta-feira (17), em seis agências da distribuidora no estado.
Além da negociação de débitos, a ação também traz orientações sobre consumo consciente e atividades de educação ambiental.
O atendimento especial acontecerá nas agências de Tambiá e Mangabeira, em João Pessoa, além das unidades de Mamanguape, Guarabira, Campina Grande e Patos.
O objetivo é ampliar o acesso da população aos serviços da distribuidora, oferecendo alternativas para a regularização de contas em atraso.
“O Dia D foi pensado para que os clientes possam negociar débitos de energia de forma simples. A campanha busca oferecer condições facilitadas e soluções acessíveis para que todos possam regularizar suas pendências e manter suas contas em dia”, destaca Nathalia Holanda, gerente comercial da Energisa Paraíba.
A programação inclui ainda ações voltadas à sustentabilidade. Nas agências participantes serão distribuídas mudas de árvores de pequeno porte, enquanto durarem os estoques, além da exibição de vídeos educativos sobre coleta seletiva, consumo consciente e a importância da arborização para a preservação ambiental.
Os interessados devem comparecer a uma das agências participantes durante o horário de funcionamento, portando a identidade e CPF para o atendimento.
Confira os locais e horários de atendimento:
Agência Tambiá (João Pessoa) – Rua Odon Bezerra, Shopping Tambiá, Piso 3. Horário: das 8h às 16h.
Agência Mangabeira (João Pessoa) – Rua Dep. Plínio Salgado, ao lado do Mercado Público. Horário: das 7h30 às 12h e das 13h às 16h.
Agência Mamanguape – Rua Inácio da Costa Farias, s/n, Satélite. Horário: das 7h às 12h e das 13h às 16h30.
Agência Guarabira – PB-073, na Subestação Guarabira. Horário: das 7h30 às 15h30.
Agência Campina Grande – Rua Getúlio Vargas, 105. Horário: das 8h às 16h.
Agência Patos – Rua Pedro Firmino, 470, 1º andar. Horário: das 7h30 às 15h30.
*Com informações da Ascom
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.