O que você procura?

Fechar

Paraíba

Vice-presidente da Famup exalta realização inédita do Smart City Expo em Campina Grande

Da Redação
Publicado em 10 de junho de 2026 às 9:34

andre gomes

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

*Vídeo: ParaibaOnline

O vice-presidente da Famup, André Gomes, destacou a importância da realização do Smart City Expo em Campina Grande, evento voltado para inovação, tecnologia e cidades inteligentes que acontece entre os dias 10 e 12 de junho, no Centro de Convenções.

Em entrevista à Rádio Caturité FM, André ressaltou que esta é a primeira vez que o evento é realizado fora do Rio Grande do Sul.

“Pela primeira vez, conseguimos realizar aqui em Campina Grande o Smart City Park, um evento que fala de tecnologia, inovação e cidades inteligentes. Esse evento sempre foi realizado no Rio Grande do Sul e, através de uma articulação feita por mim e pelo presidente Jorge, conseguimos trazer esse importante encontro para Campina Grande”, afirmou.

Segundo ele, mais de 700 prefeitos de todo o Brasil estão inscritos para participar da programação, que contará com palestras, painéis e workshops sobre inovação, inteligência artificial e gestão pública.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba