O que você procura?

Fechar

Paraíba

Rodoviárias de João Pessoa e Campina Grande esperam quase 30 mil passageiros no feriadão

Da Redação
Publicado em 2 de junho de 2026 às 20:58

rodoviaria

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

As rodoviárias de João Pessoa e Campina Grande devem movimentar cerca de 30 mil passageiros entre os dias 3 e 7 de junho, período que inclui o feriado de Corpus Christi.

Na capital paraibana, a expectativa é de aproximadamente 22 mil passageiros, entre embarques e desembarques. Para atender à demanda, as empresas disponibilizarão nove viagens extras.

Já em Campina Grande, cerca de 6,7 mil passageiros devem passar pelo terminal rodoviário durante o período. As empresas de transporte vão reforçar a operação com seis ônibus extras.

Entre os destinos mais procurados estão Fortaleza, Recife, João Pessoa, Patos, Cajazeiras, Sousa, Esperança, Monteiro e Conceição.

*com informações adicionais do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba