O que você procura?

Fechar

Paraíba

Prefeita de Rio Tinto anseia apoio federal para reconstrução após chuvas

Da Redação
Publicado em 5 de maio de 2026 às 14:14

prefeita rio tinto

Foto: Ascom/Prefeitura de rio Tinto

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi (Progressistas), destacou, nesta segunda-feira (04), os esforços para atender a população atingida pelas fortes chuvas que afetaram a cidade nos últimos dias.

Presente na reunião com o governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, a gestora ressaltou que o município tem atuado com os recursos disponíveis, mas reforçou a necessidade de apoio federal para ampliar as ações.

“Nós estamos atendendo ao nosso povo de Rio Tinto com a estrutura local e com a estrutura do governo do estado e espero que o Governo Federal, com a sensibilidade que o presidente Lula tem para o Nordeste, venha a nos ajudar com recursos para a gente poder reconstruir aquilo que precisa e ajudar as pessoas naquilo que elas perderam para reestabelecer a qualidade de vida dessas pessoas”, afirmou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba