Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Ascom/CMJP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (Progressistas), se envolveu em uma confusão no Hospital do Pet, na manhã desta quinta-feira (12).
De acordo com o secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa, Welison Silveira, houve irregularidades durante a ação do vereador dentro da unidade pública, culminando com o encaminhamento do parlamentar para a delegacia.
“A prática e a caracterização de desacato ao funcionário público, abuso de autoridade, agressão física, porque não foi apenas empurra-empurra, o nosso funcionário foi agredido”, detalhou.
Segundo o secretário, o vereador teria forçado a entrada no hospital e desrespeitado os protocolos de funcionamento da unidade.
“O vereador forçou a entrada, empurrando o funcionário que está no exercício das suas funções, cumprindo as determinações que é manter a tranquilidade, manter a ordem dentro do hospital veterinário”, afirmou.
Welison Silveira também fez críticas à postura do parlamentar.
“O vereador está visivelmente transtornado, fora de si, talvez por um desespero político e nós não vamos permitir que situações como essa causem transtorno aos usuários que nada têm a ver com o destempero do parlamentar”, declarou.
Ainda segundo o secretário, a gestão municipal não se opõe à fiscalização por parte de órgãos competentes, mas considera a conduta do vereador inadequada.
“Estamos à disposição de qualquer órgão de controle em atender a solicitações de visitas e inspeções que sejam solicitadas ao Conselho de Medicina Veterinária, mas esse tipo de conduta é realmente reprovável. Lamentamos profundamente, pedimos desculpas aos usuários do hospital veterinário por testemunhar uma cena lamentável que infelizmente estamos vivenciando nesse dia de hoje”, disse.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.