Paraíba

Moradores denunciam falta d’água há sete dias em bairro de João Pessoa

Da Redação
Publicado em 3 de fevereiro de 2026 às 22:56

torneira ascom ufpb

Foto: Ascom/Agência Senado

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Moradores do bairro Treze de Maio, em João Pessoa, falam que sofrem há pelo menos sete dias sem fornecimento regular de água.

A denúncia foi feita pela TV Cabo Branco, que esteve na Rua Vicente Lucas Borges e ouviu moradores e comerciantes prejudicados pela situação.

Na área, torneiras seguem completamente secas tanto em residências quanto em estabelecimentos comerciais.

Em um pequeno comércio local, administrada por uma moradora identificada como Patrícia, a água não chega há cerca de uma semana. Ela afirma que, quando há algum abastecimento, a pressão é tão baixa que não permite o enchimento das caixas d’água.

“Desde quinta-feira não tem água e, quando aparece, é muito fraca, não consegue subir para as caixas”, relatou a comerciante.

Segundo Patrícia, a falta de água tem dificultado atividades básicas do cotidiano, como cozinhar, tomar banho e manter a higiene do comércio. Alguns moradores afirmam que têm recorrido à compra de água mineral até mesmo para o banho.

*Com informações adicionais TVCB

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba