Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) iniciou o ano com a definição dos novos presidentes das Câmaras Especializadas Cíveis e Criminal. As eleições integram o processo de renovação da gestão dos órgãos fracionários da Corte.
Des. Seráphico da Nóbrega
Na semana passada, foi eleito o desembargador Francisco Seráphico da Nóbrega para a presidência da Primeira Câmara Especializada Cível, em substituição ao desembargador Onaldo Queiroga. Ao agradecer a confiança dos pares, o novo presidente destacou que assume o cargo com espírito de colaboração, diálogo e escuta.
Já nesta terça-feira (27), foram realizadas eleições na Câmara Criminal, bem como na Segunda e Terceira Câmaras Especializadas Cíveis.
Des. Carlos Martins Beltrão
Na Câmara Criminal, foi eleito o desembargador Carlos Martins Beltrão, que sucede o desembargador Márcio Murilo. Em sua manifestação, o novo presidente agradeceu a confiança dos colegas, parabenizou o antecessor pela gestão e afirmou esperar contribuir para o fortalecimento dos trabalhos do colegiado.
Des. Carlos Eduardo Lisboa
Para a presidência da Segunda Câmara Cível, foi escolhido o desembargador Carlos Eduardo Leite Lisboa, que substitui o desembargador Aluizio Bezerra Filho. O novo presidente destacou que a função representa um desafio em sua trajetória na magistratura.
Des. Wolfram da Cunha Ramos
Na Terceira Câmara Especializada Cível, foi eleito o desembargador Wolfram da Cunha Ramos, em substituição à desembargadora Túlia Neves. Ao assumir a presidência, ele ressaltou o senso de responsabilidade e gratidão, reafirmando o compromisso com a colegialidade, a independência judicial e a prestação jurisdicional de qualidade.
A eleição para a presidência da Quarta Câmara Especializada Cível está prevista para ocorrer na próxima terça-feira, conforme informou a assessoria do colegiado.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.