Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito de Alagoinha, Alírio Filho; o vice-prefeito Jerfferson Daniel; a ex-prefeita Maria de Zé Roberto, vereadores e lideranças locais agradeceram ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) uma articulação feita em Brasília, junto ao Ministério das Cidades, para que o município fosse contemplado com o ‘Residencial Viver em Alagoinha’, com 50 unidades habitacionais.
A ação faz parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva.
Foi durante solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para o início da construção das casas.
“Tenho a honra de agradecer em público, senador. Nós fomos a Brasília, eu e o prefeito Alírio, e lá, não é fácil não. Se a gente não tiver uma pessoa que vista a camisa do que a gente quer, que sonhe o que a gente sonha, a gente não consegue. Esse cara aqui (Veneziano) não abre as portas do gabinete não. Ele abre as portas do coração dele pra receber Alagoinha”, afirmou o vice-prefeito Jerfferson Daniel.
“Isso ocorre porque Veneziano é um grande parceiro de Alagoinha”, complementou Alírio Filho.
Veneziano lembrou que as articulações para a conquista do residencial começaram na gestão da ex-prefeita Maria de Zé Roberto, quando o hoje prefeito Alírio Filho era vice-prefeito.
“Na época, eu dizia a Maria e a Alírio que teria o maior gosto de poder fazer a defesa desse investimento para Alagoinha. Foi elaborado um projeto, bem formatado e constituído, para que pudesse passar por várias instâncias. Eu tinha os acessos e assim foi feito, para concretizar a alegria que estamos a vivenciar neste momento”, destacou o Senador, ao lembrar que a segunda etapa do programa em Alagoinha beneficiará a cidade com mais 50 unidades habitacionais, totalizando 100 moradias.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.