Paraíba

Justiça determina despejo de prédio ocupado pela PMCG por falta de pagamento

Da Redação
Publicado em 26 de janeiro de 2026 às 23:21

imagem ilustrativa justiça

Foto: Pixabay/ilustrativa

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A 2ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande determinou que a Prefeitura Municipal desocupe, em até 30 dias, um prédio localizado no Centro da cidade que abriga secretarias municipais, após constatar a falta de pagamento do aluguel desde julho de 2025.

Conforme o processo, a Secretaria de Obras chegou a ocupar o imóvel por cerca de dois anos sem contrato vigente e sem qualquer contraprestação, e a decisão ressalta que o interesse público não pode justificar a ocupação irregular de propriedade privada.

Caso a desocupação não ocorra de forma voluntária dentro do prazo estabelecido, a Justiça poderá expedir mandado de despejo compulsório, com autorização de uso de força policial.

*com informações adicionais do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba