Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Secom-PB/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como Retão de Manaíra, em João Pessoa, está com interdição parcial desde esta segunda-feira, dia 12, até o dia 2 de fevereiro, em razão de obras no sistema de esgotamento sanitário da capital, realizadas pela Cagepa.
O bloqueio ocorre em uma faixa de rolamento em cada sentido da via para a implantação de uma caixa de ventosa, estrutura necessária à nova Estação Elevatória de Esgotos Usina II.
A obra está na fase final de execução e tem conclusão prevista para o mês de março.
Com o novo sistema, o esgoto dos bairros de Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Altiplano passará a ser encaminhado para a Estação de Tratamento do Baixo Roger, com alteração no trajeto do emissário, que deixará de passar pela Avenida Beira Rio.
*com informações do g1pb
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.