Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Kleide Teixeira/Secom-JP/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, comentou a polêmica envolvendo a prática abusiva de preços cobrados à turistas durante a temporada de veraneio em diversas regiões do país.
O tema tem gerado repercussão nas redes sociais com episódios mais sérios envolvendo violência física a exemplo do caso em Porto de Galinhas, consequentemente nutre-se uma preocupação por parte do setor turístico.
Em entrevista à imprensa, o ministro defendeu o diálogo, mas enfatizou a necessidade de firmeza no combate aos excessos.
“Buscar um consenso, ouvir todos os lados, tomar a posição. Há excessos e é preciso combater todos os excessos. Então, é importante sentarmos à mesa, identificarmos quais são os problemas e tornarmos as decisões”, observou.
Gustavo Feliciano destacou ainda a necessidade de celeridade neste processo com o objetivo de evitar prejuízos tanto os turistas quanto a imagem dos destinos brasileiros.
“A gente não pode ter demora nessas tomadas de decisões para que as coisas fiquem esclarecidas e as resoluções saiam o quanto antes”, reforçou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.