Paraíba

Interdição causa transtornos a transeuntes na ladeira entre Altiplano e Cabo Branco

Da Redação
Publicado em 7 de janeiro de 2026 às 22:49

ladeira

Foto: Frame/TV Cabo Branco

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A ladeira que liga os bairros Altiplano e Cabo Branco, em João Pessoa, está interditada há mais de quatro meses, situação que tem causado transtornos a motoristas, ciclistas e pedestres que utilizam o trecho diariamente.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a interdição não é de responsabilidade do setor.

Enquanto isso, quem precisa se deslocar entre os dois bairros enfrenta desvios mais longos, aumento no tempo de deslocamento e dificuldades no acesso à região.

Uma força-tarefa formada por equipes da Mobilidade Urbana, da Secretaria de Infraestrutura e da Defesa Civil segue realizando vistorias na barreira existente no local.

Segundo a Seinfra, a via só será liberada após a conclusão dos laudos técnicos que atestem não haver riscos para a população.

*com informações da TV Cabo Branco

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com