Paraíba

Ganhador da Mega da Virada em João Pessoa tem prazo para resgatar prêmio

Da Redação
Publicado em 7 de janeiro de 2026 às 16:40

mega da virada

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O ganhador da aposta simples da Mega da Virada feita em uma lotérica de Mangabeira, em João Pessoa, ainda não resgatou o prêmio de R$ 181 milhões e tem prazo até o dia 1º de abril para procurar a Caixa Econômica Federal.

Segundo a Caixa, o vencedor paraibano é o único que ainda não retirou o valor referente à sua cota no sorteio.

Caso o prêmio não seja resgatado em até 90 dias após o sorteio, o montante será repassado ao Tesouro Nacional para aplicação no Fies.

*com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com