Paraíba

Semob-JP define operação especial de trânsito para eventos deste fim de semana

Da Redação
Publicado em 19 de dezembro de 2025 às 15:06

Foto: Secom/JP

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) definiu a operação especial para a Caminhada de Celebração Religiosa Interdenominacional, que acontece neste sábado (20), e a IV Corrida do Choqueano – Etapa João Pessoa, que ocorrerá neste domingo (21).

O esquema de trânsito foi cuidadosamente elaborado para garantir a segurança viária e o ordenamento do tráfego durante as atividades com 35 agentes de mobilidade, 15 viaturas e material de sinalização móvel, distribuídos estrategicamente, assegurando a tranquilidade dos eventos.

O superintendente de Mobilidade Urbana, Marcílio do HBE, destacou o trabalho e o comprometimento das equipes do órgão gestor de mobilidade urbana da Capital na realização desses eventos. “A Semob-JP sempre participa ativamente para a segurança e o êxito desses eventos que tanto engrandecem a nossa cidade. Isso está demonstrado no trabalho desenvolvido por nossas equipes, comprometidas com a segurança e a fluidez do tráfego”, disse.

Caminhada Interdenominacional – Neste sábado (20), a partir da 17h30, A Igreja Batista Aliança, realiza a Caminhada em Celebração Religiosa Interdenominacional, concentrando-se e partindo próximo ao Posto 99, na Avenida Epitácio Pessoa, no trecho compreendido entre as ruas João Domingos e Tito Silva, no Miramar.

Os caminhantes sairão às 19h e seguirão pela Avenida Epitácio Pessoa, ocupando apenas as faixas no sentido praia, com destino à Orla, até a chegada na Rua Marcionila da Conceição, em Tambaú, local de encerramento do evento religioso, previsto pela organização, às 21h.

IV Corrida do Choqueano – Já no domingo (21), a partir das 5h30, acontece a IV Corrida do Choqueano – Etapa João Pessoa, com percursos de 5 e 10 km, promovida pelo Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) da Polícia Militar da Paraíba.

Os atletas partem do BPChoque, no bairro dos Ipês, seguem pela avenidas Tancredo Neves e Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), com retorno dos 5 km no Shopping Livmall, fazendo o sentido inverso, até chegar ao BPChoque. Os atletas da etapa de 10km seguem até o Mag Shopping, depois Avenida João Maurício até o Bar Bahamas, ponto de retorno dos 10 km, fazendo o percurso inverso até chegar ao BPChoque, local de encerramento do evento esportivo, às 8h.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com