Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Ascom/Energisa
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Após a determinação do Ministério Público da Paraíba para o religamento da energia elétrica do Hospital João XXIII, em Campina Grande, a concessionária Energisa Paraíba divulgou uma nota oficial esclarecendo que os procedimentos adotados seguem a regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica e que a religação do fornecimento ocorreu após o pagamento do débito, antes mesmo da notificação formal do MPPB.
Confira a nota na íntegra:
A Energisa esclarece que a suspensão do fornecimento de energia em unidades de saúde segue rigorosamente as regras estabelecidas na regulação N°1000/2021 da Aneel.
A empresa destaca que o corte de energia ocorre após esgotadas todas as tentativas de negociação e, nos casos de unidades de saúde, adotando as medidas necessárias para salvaguardar os serviços essenciais.
Sobre o Hospital João XXIII, em Campina Grande, a Energisa informa que, além das negociações, já havia adotado as ações administrativas e judiciais cabíveis, que foram descumpridas. Ontem (18/12), o cliente realizou o pagamento e a Energisa, antes mesmo da notificação oficial do MPPB, realizou a religação do fornecimento de energia.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.