Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Ascom/TJPB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) encaminhou ofício ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) com registro de elogio à atuação do juiz Fabrício Meira Macedo, titular da 3ª Turma Recursal de Campina Grande.
Ele foi convocado para auxiliar a Terceira Seção do Superior Tribunal de Justiça juntamente com a juíza Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde, da 1ª Vara Mista da Comarca de Mamanguape.
Durante o período de convocação, o magistrado figurou como o 27º juiz mais produtivo entre os que atuaram por, no mínimo, 170 dias.
Ao todo, foram elaboradas 797 minutas ao longo de 285 dias de convocação, o que corresponde à média de 2,80 minutas por dia útil, colocando-o entre os 30 mais produtivos de um universo de 100 magistrados convocados.
No ofício encaminhado ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Fred Coutinho, o ministro Herman Benjamin, presidente do STJ, ressaltou o desempenho do magistrado e propôs formalmente a anotação do elogio em sua ficha funcional, como forma de reconhecimento institucional pela dedicação e eficiência demonstradas no exercício das atividades junto ao STJ.
Ao comentar a experiência, Fabrício Meira destacou a relevância da atuação no tribunal superior.
“Atuar como juiz auxiliar convocado no Superior Tribunal de Justiça representa uma oportunidade de servir ao País. Além disso, essa experiência proporciona um aprendizado valioso, que certamente enriquecerá a atuação na 3ª Vara Regional do Juízo das Garantias, unidade da qual sou titular, e permitirá a difusão de conhecimentos em benefício do nosso Tribunal”, afirmou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.