Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Caravana da Inclusão chega a João Pessoa neste sábado (13) oferecendo atividades voltadas ao acolhimento e capacitação de profissionais que convivem ou trabalham com pessoas neurodivergentes.
O evento será realizado na Uninassau, a partir das 8 horas da manhã, com entrada franca.
A iniciativa, idealizada pelo deputado estadual Michel Henrique (Republicanos) [foto], já percorreu diversas cidades da Paraíba, levando informação, suporte e formação sobre inclusão.
Em entrevista à imprensa, Michel reforçou o convite para a população.
“Quem tiver a oportunidade, pais, mães, cuidadores, profissionais da saúde, educação, quem quiser entender um pouco mais sobre acolhimento e inclusão, todos estão convidados”, afirmou.
O deputado explicou que a Caravana surgiu da necessidade de ampliar o acesso à informação e oferecer suporte.
“No primeiro passo, a gente levou essa informação, esse acolhimento, e fez algumas pinceladas com relação à condução e personalização de uma aula para professores”, ressaltou.
Michel Henrique também revelou que o projeto será ampliado em 2026, com foco aprofundado na área educacional. A proposta, segundo ele, é alcançar ainda mais cidades.
“Agora que já levamos as informações mais genéricas, vamos aprofundar, no ano que vem, a questão educacional. A caravana mais uma vez percorrerá a Paraíba e a temática será a educação”, projetou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.