Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Quel Valentim
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (04), o vereador de João Pessoa, Guga Pet (Progressistas), voltou a cobrar esclarecimentos da gestão municipal sobre as condições de segurança no Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), após a morte do jovem Gerson de Melo Machado, conhecido como Vaqueirinho, ocorrida no último domingo (30).
Integrante da comissão especial criada para acompanhar o caso, o parlamentar participou de uma visita de inspeção ao parque ao lado de outros parlamentares.
Segundo ele, apesar dos questionamentos apresentados, a equipe responsável pelo equipamento não soube responder a pontos considerados básicos.
“A gente teve lá com os amigos vereadores, indagamos várias perguntas, mas nenhuma foi respondida, porque disseram que vão responder por requerimento. Eu quero só deixar essa pergunta no ar: quantos funcionários existiam no dia na Bica? É difícil da secretaria responder? Eu perguntei e disseram que não sabiam”, criticou.
O vereador reforçou que continuará acompanhando o caso até a conclusão dos fatos.
“Isso é o que a população quer saber e a gente não vai se calar e a gente não vai deixar de ser vigilantes. Vamos estar dentro desse caso até que termine toda a apuração”, garantiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.