Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Reprodução/Redes sociais
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Identificado o homem que foi atacado por uma leoa após invadir o recinto onde o animal estava. Trata-se de Vaquerinho. Ele já tinha um histórico de infrações, com diversos registros policiais por tentativas anteriores de entrar em áreas restritas do parque, sendo que já havia sido expulso várias vezes por guardas do local.
Infelizmente, neste último ato imprudente, ele pulou para dentro do habitat da leoa no Parque Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João Pessoa.
Testemunhas relataram que, apesar de os socorristas terem chegado rapidamente ao local, Vaquerinho não sobreviveu aos ferimentos causados pelo ataque. Ele foi levado ao hospital, mas as gravidades dos ferimentos foram fatais.
O incidente levanta questões sobre a segurança nos zoológicos e a proteção tanto dos animais quanto dos visitantes. A administração do parque emitiu um comunicado lamentando a perda e reforçando a importância de seguir as normas de segurança.
O caso também será investigado pelas autoridades competentes para entender as circunstâncias que levaram a esta tragédia.
A comunidade está em choque e uma reflexão sobre a interação entre humanos e animais selvagens se faz necessária, visando evitar que tragédias como essa se repitam no futuro.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.